Piloto

               (Borboleta Camaleoa)
Olá Pessoas!

Essa só é mais uma das várias extensões de blog da minha existência. No meu último blog (apogeudaplenitude) consegui manter uma atualização razoável, mas por motivos infames perdi o acesso a ele, e agora venho por meio deste blog continuar o que pretendia.

O que pretendo?
Como o significado de blog é sobre um diário virtual, pretendo fazer o mesmo. Sem seguir regras e assuntos específicos, mas apenas colocar em palavras a vida de um "ser a vir".

O que é "Ser a vir"?
De acordo com o humanismo(olhos brilham) é um ser em constante transformação, um incessante tornar-se e ainda um contínuo processo de vir a ser.

Por que escolhi esse termo?
Porque como fã dessa corrente da psicologia, e monitora nas horas vagas de humanismo me sinto contemplada com a definição de ser a vir e me identifico com esse ser em processo de constante mudança e não me encaixo no "é assim" mas no "está assim".

Bom, para o primeiro post acredito que tem muitas informações espero que as dúvidas iniciais foram compreendidas. Boa Noite!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Um ser a vir ©Template por 187 tons de frio.