Diário de Bordo- Porto de Galinhas

(10/10)
Chegada no hotel

Hoje foi um dia muito cansativo, não dormi direito arrumei a mala na pressa e embarquei sem café da manhã. Chegando no hotel, percebi a beleza de porto de galinhas, estou encantada com esse mar, preciso meditar nessa tarde ainda.








(11/10)
Praia dos Carneiros
Que lugar mágico! Sem palavras pra descrever tanta beleza se o mar perto do hotel é bonito esse aqui sem comentários, estamos numa pousada e o sonho da minha mãe já é voltar aqui mais vezes, preciso registrar esse momento.








(12/10)
Praia de Maragogi
Puxa!não acredito que tinha que chover justo hoje, a praia parece ser muito bonita, pena que está chovendo muito. Fomos para o restaurante esperar a chuva passar e me deparei com esse cardápio de drinks, preciso tomar um coquetel de frutas.




(13/10)
Tour pela cidade
Quando me formar me mudo pra Recife, está decidido! essa praça tem mais vida que um ano inteiro em Brasília, as pessoas circulando, ciclovias,música,arte. Próxima parada... Olinda! E que cidade linda mesmo, frevo, frevo! Todos dançam, muitas lojinhas, compras já.












(14/10)
Última praia
Amanhã tem aula?vixe é melhor aproveitar os últimos momentos nesse paraíso, mais fotos da praia, porque hoje ainda estarei m Brasília, mais umas fotos do aeroporto de Recife que é lindo. Adeus.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Um ser a vir ©Template por 187 tons de frio.