Robôs

O que percebo são os robôs que seguem um fluxo, robôs não possuem sentimentos, robôs tem chips para realizar funções específicas, esses chips podem ser colocados pelos donos, ou adquiridos com o tempo. Robôs devem que ser carregados periodicamente porque sua energia é de uma fonte externa, a fonte pode ser de aparelhos, de outros robôs ou de um carregador próprio.
 Um vez tive a sorte de conhecer um robô com um chip novo, "humanidade", o dono ansiava a reação do robô quando colocasse o chip novo.Certa vez, esse dia chegou e o dono instaurou o chip no corpo do robô, o robô começou a imitar o dono logo em seguida sentiu duas coisas: tristeza e amor, o robô conversava mas queria abraçá-lo, falar poemas amorosos, chorava e também tinha uma expressão triste. O dono ficou confuso e desligou o robô esperando que ele voltasse ao normal. Ora pois! aquilo era um absurdo ele só deveria ouvir e conversar com o dono, esse era o objetivo do chip da humanidade, porque diabos ele estava chorando, e pior ainda, por que estava querendo um abraço? robôs são máquinas! são gelados, seus membros são constituídos de fios! ele deveria resolver aquilo agora mesmo, e se ele não precisasse mais de energia para funcionar? enfim ele subiu as escadas o robô estava desligado no quarto de vassouras, de longe era um robô comum, ele o ligou e o robô sorriu e andou para abraçá-lo, ele se afastou e naquele momento decidiu que deveria dar um fim naquilo e disse: "por que você ficou assim? eu esperava que o chip o tornaria único, você seria o primeiro a ter humanidade, e agora você só quer vomitar emoções em mim? eu sempre cuidei de você, te dei liberdade para executar suas funções, você costumava ser um robô eficiente" o robô nada disse, mas na sua barriga em forma de caixa surgiu um coração no formato de pixels, ele disse "o chip humanidade foi o pior investimento que você fez, eu deveria seguir em frente, trocando meu óleo e executando minhas tarefas, agora minhas funções estão confusas e eu não tenho mais vontade de ser robô, quero te olhar, quero te tocar, quero sentir seu cheiro, mas não consigo com esse corpo revestido de peças, e com esse rosto sem vida, eu queria ser humano como você, ou ser robô como antes, agora o que eu sou? o dono olhou e confuso respondeu "você é o meu robô, isso é o que você é, agora mesmo vou retirar esse chip e queimá-lo", e o robô "não! eu não quero isso, agora que já senti todas as emoções pela primeira vez, decidi ser humano, eu quero que coloque um coração humano em mim, que me transforme numa pessoa e assim ficarei feliz, "robô, você não entendeu, você já é um ser humano, e essas emoções vão se multiplicar, você vai ficar cada vez pior se eu não retirar o chip, e já pensou? e se eu ficar igual você?, portanto dê adeus para tudo isso e entenda que enquanto for meu robô nunca esquecerei de você".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Um ser a vir ©Template por 187 tons de frio.